Políticas de Compra
Os pedidos somente serão considerados válidos quando realizados por meio do nosso site oficial da Loja Campeiro (https://lojacampeiro.com.br/) e só serão vinculantes depois de aceitos pela empresa, mediante a emissão do número do pedido. A Loja Campeiro não reconhece e não se responsabiliza por qualquer compra feita em outro site que não o seu site oficial, ou, ainda, por eventuais alterações e/ou fraudes ocorridas no computador, tablet, celular do Cliente e/ou qualquer outro meio de acesso à internet.
Não será vinculante o pedido na hipótese de erro claro de lançamento de informação sobre o produto, qualidade, preço, etc., quando o erro for verificado antes do envio da compra. Reserva-se a Loja Campeiro no direito de cancelar o pedido , obrigando-se a devolver prontamente e integralmente o valor eventualmente pago, ou requerer o cancelamento da cobrança junto à operadora do cartão acaso o pagamento tenha sido feito através de cartão de crédito.
Os dados da compra, incluindo número do pedido, método e prazo de envio, dados da cobrança e endereço de entrega, dentre outras informações, constarão em e-mail enviado no endereço cadastrado pelo cliente no seu login do site após a finalização da compra.
O cliente deverá consultar sua caixa de spam, pois não raras vezes este e-mail de confirmação não chega à caixa de entrada comum, devido a fatores externos à empresa.
O cliente deve verificar os dados constantes no pedido, que será enviado após a compra, incluindo produtos, preços, quantidades e endereço, e informar à Loja Campeiro imediatamente qualquer eventual erro para correções e ajustes.
Ao efetuar o pagamento o cliente concorda com o Pedido que lhe foi enviado, não podendo este reclamar posteriormente por eventual erro, visto que a inclusão dos produtos no pedido é feita pelo próprio cliente.
Não será vinculante o pedido na hipótese de erro claro de lançamento de informação sobre o produto, qualidade, preço, etc., quando o erro for verificado antes do envio da compra. Reserva-se a Loja Campeiro no direito de cancelar o pedido , obrigando-se a devolver prontamente e integralmente o valor eventualmente pago, ou requerer o cancelamento da cobrança junto à operadora do cartão acaso o pagamento tenha sido feito através de cartão de crédito.
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